Você vai dominar as estratégias para superar a barreira dos R$ 10 mil/mês e faturar mais de R$ 30 mil/mês com Clientes de Alto Padrão, sem abrir mão da liberdade.
A liberdade que você busca não está na agenda cheia, está na estratégia certa.
Para quem é a Mentoria?
Advogadas que já faturam bem mas não conseguem ter liberdade e sentem que não têm vida além do trabalho;
Advogadas que querem ter um escritório e equipe estruturada para escalar e vender mais serviços;
Advogadas que querem sair dos 10 mil por mês para mais de 30, 40, 50 mil por mês.
Isso não é mais uma promessinha de internet como as que você vê por aí…
Eu quero guiar você rumo à nova realidade da Advocacia de Alto Padrão, onde sua liberdade se transforma em extraordinários resultados, onde seu valor é reconhecido e onde você constrói um negócio sólido e lucrativo.
Esses são os pilares para a mudança completa na sua carreira:
Mentalidade
Tudo começa na sua mente. Se você não acredita que é possível mudar a sua realidade, nada acontece. É por isso que trabalhamos constantemente esse pilar na mentoria, para que você alcance a mentalidade certa para o sucesso.
Autoconhecimento
Você precisa criar a identidade de mulher de negócios dentro de si. E o caminho para isso é olhando para dentro, entendendo suas forças e virtudes para alcançar o próximo nível.
Estratégia
Agora é a hora de sair do amadorismo e começar a pensar como a verdadeira dona do seu negócio. Vamos falar sobre estratégias de gestão, negócio e marketing para atrair os clientes certos.
Vendas
Sem vendas, não há negócio. É preciso saber o caminho para além de atrair o cliente certo, saber como negociar, persuadir e vender. É isso o que faremos juntas.
Ambiência
Já ouviu que o seu ambiente molda o seu pensamento? É por isso que dentro da mentoria fazemos uma seleção rigorosa para que você esteja conectada apenas com advogadas em prol do mesmo objetivo.
Após advogar por 7 anos, ter sido aprovada no concurso público de cartório e permanecer como Delegatária por 6 anos, eu percebi que a verdadeira LIBERDADE não estava na estabilidade de um concurso público, mas sim em retornar para a advocacia, focar no alto padrão e me tornar uma verdadeira mulher de negócios.
A partir das estratégias implementadas e validadas, eu resolvi abrir todas elas, para um seleto grupo de advogadas que aspiram ocupar lugar de destaque no mundo jurídico, faturando alto com menos clientes.